Prefeitura de Barbacena abre processo seletivo para níveis do fundamental ao superior

A Prefeitura de Barbacena divulgou edital de processo seletivo para contratação de 40 profissionais divididos nos cargos de assistente social (5), contador (1), engenheiro civil (2), fonoaudiólogo (2), cuidador social (5), motorista (5), motorista SESAP (5), motorista de transporte escolar (5) e trabalhador braçal (10). As remunerações variam de R$1.412 a R$3.653,87, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria “D” e atender a outros requisitos que constam no edital. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 3 e 14 de junho, até as 18h, através do envio da documentação especificada no edital para o endereço eletrônico [email protected]. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Confira o edital: https://www1.barbacena.mg.gov.br/portal/diario-oficial/ver/2459

 

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais