Prefeitura da região faz leilão de bens móveis

A Prefeitura Municipal de Alfredo Vasconcelos está com edital aberto para alienação de bens móveis considerados inservíveis ao Patrimônio Público Municipal. Entre os itens estão sucatas ferrosas, sucata de alumínio, mobiliário, cadeiras e carteiras escolares, além de sucatas eletrônicas, entre outros materiais.

O certame acontecerá na segunda-feira (27), a partir das 13h, na garagem ao lado da Prefeitura Municipal. Visitas para avaliação dos itens podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Podem participar do leilão pessoas físicas maiores de 18 anos, devidamente identificadas, e também pessoas jurídicas.

Confira o edital completo: https://alfredovasconcelos.mg.gov.br/pagina/14990/Editais%202023

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais