Prefeitura da região cancela exposição agropecuária

Na tarde desta terça-feira (04) a Prefeitura Municipal de Ressaquinha emitiu um comunicado oficial cancelando a realização 19ª Exposição Agropecuária. A justificativa é a dificuldade financeira que o município enfrenta, demandando ações imediatas para o reequilíbrio das contas públicas. “Nosso compromisso primordial é assegurar a eficiência e a continuidade dos serviços essenciais à população. Diante dessa realidade, torna-se imprescindível direcionar todos os esforços e recursos disponíveis para setores prioritários, como saúde, educação e infraestrutura básica. Ao concentrar nossos recursos nessas áreas, buscamos garantir que a população continue a receber os serviços fundamentais com a qualidade e regularidade necessárias. O momento atual exige sacrifícios temporários, visando um futuro mais equilibrado e sustentável para nossa comunidade”.

O Executivo Municipal chegou a divulgar a programação oficial que incluía show da dupla Gian e Giovani, Thiago Brava e Pedro Paulo e Alex,  mas excluiu as publicações. O valor estimado do evento, segundo fontes ligadas à cidade, era de R$800 mil.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais