• 13ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Prédio da Câmara é interditado pela Defesa Civil

    A Defesa Civil interditou o prédio da Revolução Liberal, onde atualmente funciona a Câmara Municipal. A decisão veio após vistoria dos representantes das Defesas Civis Municipal e Estadual, além do Corpo de Bombeiros. De acordo com a avaliação do Engenheiro Civil Gustavo, há risco do telhado desabar.

    As chuvas intensas dos últimos dias causaram uma infiltração de água na sala da assessoria da presidência e também no setor de contabilidade. Um profissional foi contratado para realizar a limpeza  das calhas, mas foi constatado que parte do telhado apresentava problemas.  “Em decorrência do posicionamento do Corpo de Bombeiros e das Defesas Civis Municipal e Estadual, relacionado à estrutura do telhado do Palácio da Revolução Liberal, a sede da Câmara Municipal de Barbacena será transferida, temporariamente, à Casa do Cidadão, à rua João XXIII, nº 98, bairro São José”, afirmou o presidente da Casa Legislativa, Vereador Everton Horta.

    Até o dia 19 de outubro o plenário da Câmara vai funcionar na Casa do Cidadão, bem como as reuniões ordinárias, até que a obra no telhado seja concluída. A reunião desta quinta-feira (14) foi suspensa.

     

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais