Posse ilegal de munição e lesão corporal levam homem à prisão

Na noite de terça-feira (26), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma confusão envolvendo o proprietário de um comércio e algumas mulheres. Após controlar a situação, os policiais questionaram sobre a possível presença de itens ilícitos na loja ou no veículo, obtendo autorização para realizar buscas.

Durante a vistoria no porta-luvas do veículo estacionado, foi encontrada uma sacola preta contendo 50 munições calibre 9mm. Os militares se dirigiram à residência do homem, de 37 anos, localizada no bairro Grogotó, onde localizaram uma pistola G3 9mm em situação regular. O indivíduo foi detido por posse irregular de munição de uso restrito e por lesão corporal.

.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais