Ponto de troca de ingressos funcionará no Centro de Barbacena

Nesta quarta-feira (15/05), equipes do CRAS São Pedro, Nova Cidade, Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e Casa da Mulher estarão unidas na Praça do Rosário, localizada no centro de Barbacena, para oferecer atendimento à população e àqueles que ainda não realizaram a troca dos ingressos solidários para a Expô Barbacena. A ação na Praça do Rosário ocorrerá até às 13h e a partir das 17h a troca será feita apenas no parque de exposições.
Na quinta-feira (16) e sexta-feira (17), a troca solidária também será realizada no parque de exposições a partir das 08h, permanecendo disponível durante todo o dia até o horário do show. No sábado, a ação terá início a partir das 17h.
Importante ressaltar que o ingresso será necessário também para quem desejar acessar o Parque para visitação de galpões e estandes.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais