Take a fresh look at your lifestyle.

Pontes serão recuperadas na zona rural

2 722

Duas pontes de acesso às localidades de Torres e Moura estão sendo recuperadas pela Secretaria Municipal de Obras de Barbacena. Três tubulões, usados para escoamento de água, foram adquiridos pelo município por meio de convênio com a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop).

Foi iniciada a instalação na ponte de Moura, onde também estão sendo construídas “alas de travamento” que servirão para fixar o tubulão, impedindo o seu deslocamento. A estimativa da Semop era iniciar a recuperação da Ponte de Torres ainda no mês de novembro, mas devido às chuvas do período, o serviço será adiado. “A nossa preocupação era iniciar os trabalhos na Ponte de Torres neste mês, mas poderíamos comprometer o acesso de muitos moradores, já que o período chuvoso prejudica o andamento da obra, por isso, resolvemos aguardar um período de maior estiagem”, advertiu a Secretária de Obras Públicas, Giovana Zappa.

Fonte: Prefeitura de Barbacena

2 Comentários
  1. Francisco Gonçalves da Diz

    Pesado que o Barbacena online olha a fonte dessa notícia para nós por gentileza, se foi a prefeitura mesmo que adquiriu esses tubulões ou foi algum vereador através de algum deputado ?? Se puderem esclarecer isso pra nós.

  2. Junior Diz

    Peço que o Barbacena online olha a fonte dessa notícia para nós por gentileza, se foi a prefeitura mesmo que adquiriu esses tubulões ou foi algum vereador através de algum deputado ?? Se puderem esclarecer isso pra nós. Só uma dúvida que eu tenho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.