• 19ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Policial Militar morre em acidente na MGT-265

    O Cabo PM Alessandro Aparecido Alves, que atuava no Destacamento de Desterro do Melo, faleceu na noite desta sexta-feira (19), na MGT-265 (estrada que liga Barbacena aos municípios de Desterro do Melo, Cipotânea e Alto Rio Doce). Alessandro, de 44 anos, sofreu um acidente quando seguia para o trabalho, em Desterro do Melo. Próximo à entrada de Senhora das Dores, distrito de Barbacena, ele seguia em uma motocicleta e chocou-se com um trator.

    Segundo o condutor do trator, de 32 anos, procedente de Barbacena, ele seguia pela rodovia quando percebeu que a motocicleta havia colidido na traseira do veículo. Ainda segundo o condutor, um caminhão que vinha logo atrás fazia a sinalização por causa da baixa velocidade e visibilidade devido à chuva. O condutor do caminhão, de acordo com o Corpo de Bombeiros, afirmou ter sido ultrapassado pela motocicleta, e que, ao retornar para a mão de direção bateu na traseira do trator.

    A vítima já estava sem sinais vitais, tendo o óbito constatado pela equipe do Samu. O velório do Cb Alessandro está marcado para às 13h30, até 15h30, deste sábado (20) no grupo ZELO. O sepultamento será logo após no Cemitério Parque Repouso da Saudade em Barbacena.