Take a fresh look at your lifestyle.

Policial fica gravemente ferido em acidente, em Alfredo Vascondelos

6 8.528

Um policial militar ficou gravemente ferido em um acidente na noite deste domingo (23) na Avenida Augustinho Bianchetti, no centro do município de Alfredo Vasconcelos. O policial, que tem 37 anos, foi atingido enquanto trafegava em sua moto, quando um VW Gol invadiu a contramão em velocidade acima da permitida e atingiu a motocicleta, jogando o militar no chão. Ele foi socorrido com fratura exposta na perna com suspeita de fratura na fíbula, ferimentos pelo corpo, lesão nas costas, 6 costelas fraturadas e suspeita de traumatismo crânio encefálico, sendo levado com urgência ao Hospital Regional de Barbacena.

O condutor do VW Gol tentou fugir, mas o volante travou alguns metros a frente do acidente, e ele acabou contido por populares, que evitaram que ele fugisse novamente. Foi constatado que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como fala enrolada, andar cambaleante e hálito etílico. Ele assumiu ter ingerido bebida alcoólica em uma festa na cidade de Barroso. A versão foi confirmada pelo carona do Gol, que também disse ter ingerido álcool.

6 Comentários
  1. Andre Diz

    Irresponsabilidade total no volante. Dirige bebado e bate contra uma moto machucando gravemente um profissional e pai de família. Que a justiça o repreenda ao rigor ao motorista irresponsavel.

    1. DC Diz

      Absurdo gente sem noção dirigindo bêbado, tem que tomar a CNH desse sujeito e fazer ele pagar todas as despesas do hospital e de preferência tudo particular pra ele e mais pessoas desse tipo pensem antes de fazer bobagens deixando familiares desesperados, tristes e uma cidade toda que no momento está em.orações para esse policial. Lamentável!!

    2. Ivanilda Diz

      Um irresponsável. Essa pessoa tem que pagar pois tá cansada de saber que não pode dirigir embriagado. Um inconsequente, não tem que ter pena. Cadeia nesse ordinário

    3. Welison Diz

      Pois e isso e lamentável,mas, culpa dos órgãos fiscalizadores até hj não vi uma operação lei seca na nossa região. Precisaremos de quantos outros fatos como esse pra começarem a agir? Festas regadas a bebidas e falta de fiscalização pelos setores responsáveis da nisso ai, e tende a piorar infelizmente.

  2. Rosemary silva Diz

    misericordia sera q sabem quem foi o autor do acidente envolvendo um policial

  3. Denilson Toledo Diz

    Acrescento que o rigor da lei deva ser aplicado ao infrator, assim como cobrar do poder público e também do meio civil as sinalizações de trânsito de forma visível e nítidas. O exemplo que coloco é em relação ao shopping Bahamas Mix, onde há acesso ao complexo comercial pela Rua Padre Toledo. Nesse local, muitos veículos imprudentemente o utilizam como saída, sendo que foi definido apenas como entrada. Dessa forma, o shopping deveria fazer uma sinalização mais contundente, a fim de evitar situações como essa ocorrida em Alfredo Vasconcelos. Vale lembrar, que a prevenção vem antes da ocorrência do acidente. Então é melhor prevenir, orientar e divulgar do que ter que responder criminalmente, seja por negligência ou imprudência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.