• 15ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Polícia procura autor de assalto ocorrido em Barroso

    Um homem de 27 anos foi roubado na noite deste domingo (18), por volta das 21h, em uma rua do Bairro Joaquim Gabriel, em Barroso. Segundo o rapaz, de 27 anos, o crime aconteceu nas proximidades de um estabelecimento educacional.

    Ele disse aos militares ser proprietário de um estabelecimento comercial, situado no Bairro Irmãos Pinto, e que fechou o estabelecimento por volta das 20h30 e se deslocou a pé, sentido a uma agência bancária, onde realizou um saque no valor de R$1.000.

    Logo em seguida, passou num outro estabelecimento comercial na área central, e seguiu em direção a sua residência, no bairro Josefina Coelho. Disse que, no momento em que transitava pelo local dos fatos, o qual é isolado e escuro, foi surpreendido por um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG, de cor preta, que o abordou e apontou uma arma de fogo também de cor preta, anunciando o assalto.

    Segundo a vítima, a placa do veículo estava tampada e o autor utilizava capacete, máscara e bermuda pretos, blusa de moletom na cor azul e seguiu sentido ao Bairro Josefina Coelho.

    Os objetos roubados foram um celular da marca Samsung, de cor prata, S6, sem chip, uma carteira de cor preta, com um símbolo vermelho, contendo cartões, plano de saúde, da farmácia, CPF, carteira de identidade e a quantia de R$1.400 em dinheiro.

    A equipe PM realizou rastreamento com o intuito de localizar o autor, mas, até o momento, ninguém foi preso.