Polícia Militar de Meio Ambiente realiza operação na zona rural para coibir caça ilegal

A PM de meio ambiente realiza em todo estado de Minas Gerais a operação Paz no Campo, que visa combater a prática de caça ilegal

Na cidade de Rio Espera, foi recolhida uma arma de fogo, e apreendidos 31 pássaros silvestres sem registro, além de 30 cães, que apresentavam sinais de maus tratos e foram resgatados. O proprietário dos animais foi preso e autuado em aproximadamente 32 mil reais. Há indícios que os cães eram utilizados pelo dono na prática de caça ilegal.

Já na zona rural de Cachoerinha, no município de Nazareno, em apuração de denúncia de caça ilegal, foram apreendidas uma arma de fogo, 12 munições calibre 32 e quatro armadilhas para capturar tatu. O acusado de 38 anos foi autuado, preso e conduzido até a polícia civil.

Já no Povoado Boa esperança no Município de Desterro Do Melo, a equipe da policia militar de meio ambiente apreendeu uma espingarda. O dono da arma, suspeito de caça ilegal, também foi levado à delegacia de polícia civil.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais