Polícia Militar apreende duas armas de fogo no Boa Vista. Jovem foi presa com maconha

A Polícia Militar apreendeu, na noite de quarta-feira (17), duas armas de fogo no bairro Boa Vista, em Barbacena. Na mesma ocasião, uma mulher foi presa com maconha.

Os policiais compareceram em uma casa no Boa Vista após denúncia de que um indivíduo havia fugido de uma abordagem da PM Rodoviária. O suspeito não estava no local, mas um outro morador permitiu a entrada dos policiais.

No local, foram encontrados um revólver calibre 38, quatro munições e uma pistola de airsoft. O proprietário não foi encontrado.

Na residência estavam ainda a irmã do suspeito, de 23 anos, e o namorado dela. Com a jovem foi apreendida uma certa quantidade de maconha, motivo pelo qual ela foi presa.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais