Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Civil realiza “Café com a Imprensa” em Barbacena

0 1.461

A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 13° Departamento, realizou na quinta-feira (06), um “Café com a Imprensa” na cidade de Barbacena. O evento teve como objetivo homenagear e agradecer aos profissionais dos veículos e assessorias de comunicação das Instituições parceiras, pelo Dia Nacional da Imprensa que aconteceu no último sábado, 1° de junho, retribuindo a dedicação desses profissionais em divulgar com ética e lisura os trabalhos realizados pela Polícia Civil de Minas Gerais.

O Major PM Marcelo Reis pediu a palavra e agradeceu a homenagem, acrescentando que em 20 anos na área da comunicação da PMMG, foi a primeira vez que presenciou tal reconhecimento, não só com a imprensa como também com as Assessorias de Comunicação Social.

O professor Geraldo Faria, decano do jornalismo barbacenense, enalteceu a iniciativa, parabenizando ao Chefe do 13° Departamento e equipe, afirmando estar honrado com a homenagem e agradeceu aos presentes pela ética no trabalho diário na cidade.

O Chefe do 13° Departamento, Delegado Geral Carlos Capristrano, abriu a confraternização e destacou a importância da imprensa como elo entre a Polícia Civil e a sociedade, na medida que repassa informações dos diversos setores da Instituição, como: Banca Examinadora, setor de trânsito, identidade… ao mesmo tempo que dá dicas de segurança e o mais importante, informa acerca das apurações da investigação criminal, colocando o cidadão a par da elucidação dos crimes que impactam a região.

Com informações da assessoria da Polícia Civil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.