Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Civil esclarece morte de menina no Nova Cidade

3 6.690

O Chefe do 13º Departamento da Polícia Civil, Delegado Carlos Capristrano esclareceu sobre a morte da menina de seis anos de idade, na madrugada de domingo (11), no bairro Nova Cidade. De acordo com o vídeo enviado pela Polícia Civil e que pode ser visto no Canal Barbacena Online, os hematomas que a criança apresentava não foram a causa de sua morte.

Os pais acionaram o SAMU durante a madrugada, após o irmão de quatro anos perceber que a irmã não atendia a seus chamados. A Polícia Civil, por sua perícia técnica, investiga os fatos que causaram a morte da menina.

Delegado esclarece sobre morte de menina no bairro Nova Cidade

3 Comentários
  1. Delio Diz

    UMA COISA TA ERRADA NA MATERIA DA MORTE DA CRIANÇA, A POLICIA AINDA NÃO ESCLARECEU A MORTE DA CRIANÇA, PARA ESCLARECER TERIA QUE TER PRESO OS RESPONSÁVEL,COMO NÃO SABE A CAUSA DA MORTE NADA SE ESCLARECEU .AGUARDAMOS A RESPOSTA DO LAUDO DOS PERITOS PARA ESCLARECER OQUE ACONTECEU.SERA QUE TOU ERRADO.

    1. Nikolayev Diz

      Isso se chama “PALCO”.. É a imensa vontade de aparecer na mídia que o ser humano tem e na minha opinião, tem cunho político. Notícia desnecessária e sem fundamento algum uma vez que não se descobriu o autor do delito e ainda de forma prematura, você tem toda razão!!!

  2. JOÃO Diz

    Em casos desta natureza, não é incomum a sociedade “fazer justiça com as próprias mãos “. Portanto , acredito que a polícia teve a intenção de informar E demonstrar que estava atuando. O que é dever dela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.