Polícia Civil apreende cocaína dentro de forro de carro abandonado

Na terça-feira (25), um carro com drogas foi apreendido pela Polícia Civil na cidade de Cipotânea. O carro estava estacionado em uma rua do centro da cidade. O veículo suspeito, com placa do Rio de Janeiro, já havia sido abordado no dia 23 na cidade de Alto Rio Doce, mas os ocupantes do carro conseguiram fugir do bloqueio.

O automóvel estava vazio e continha sinais de adulteração. Dentro do forro da porta do motorista foram encontradas dez porções de cocaína. O carro foi apreendido e levado para o Detran. Os responsáveis ainda não foram identificados.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais