• 19ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Cão farejador localiza quase 160 pedras de crack no Boa morte

    Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na manhã deste sábado (17) no local conhecido como “curvão” da Rua Marques de Maricá, no Bairro Boa Morte. A polícia chegou até a droga por meio de uma denuncia de que algumas pessoas entraram em uma mata no local com entorpecentes.

    Os militares foram até local apurar a denúncia e se encontraram três pessoas. Segundo a assessoria da PM, dois deles de 19 anos e um de 25 anos, são conhecidos no meio policial por tráfico. O trio fugiu pela mata e não foi alcançado. Durante buscas, os militares  encontraram dois aparelhos celulares, três balanças de precisão e uma faca com resquícios de entorpecente que os autores dispensaram durante a fuga.

    Foi acionado o cão de faro que indicou dois pontos onde foram localizados 156 pedras de substancia semelhante a crack embaladas em plástico transparente e prontas para o comércio, aproximadamente um quarto de uma barra de substancia semelhante a maconha, oito buchas de substancia também semelhante a maconha embaladas em plástico transparente e prontas para o comércio, e vários sacolés plásticos utilizados para embalar entorpecentes.

    O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. Os proprietários do material ainda não foram localizados.