Polícia apreende dois homens por tráfico de drogas e maus tratos a animais

Na quarta-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu dois homens por tráfico de drogas e maus tratos a animais silvestres no bairro Triângulo, em Conselheiro Lafaiete. 

A primeira prisão ocorreu em uma residência onde o homem, 29 anos, foi detido em flagrante. No endereço foram encontrados drogas sintéticas, maconha, documentos médicos, um carimbo suspeito de falsificação e munições de arma de fogo. em outra residência foram localizadas algumas cobras que estavam em condições inadequadas. O suspeito foi preso por maus tratos de animais.

A operação policial contou com o apoio dos Bombeiros Militares para o resgate das cobras e o devido encaminhamento dos animais para o Centro de Controle de Zoonose de Lafaiete.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais