PMRv intercepta droga que seria levada de Barbacena a cidade vizinha

Durante uma operação policial na BR 265, em Barbacena, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu grande quantidade de droga. Os tabletes de maconha estavam num veículo GM/Ônix com dois ocupantes. Um deles, o motorista (46 anos), foi preso, enquanto o segundo ocupante do veículo conseguiu fugir pelo matagal, no km 214. O motorista disse aos policiais que a droga saiu de Barbacena com destino a Barroso.

Não há informação exata da quantidade de droga uma vez que a redação desta matéria foi produzida enquanto a ocorrência ainda está sendo lavrada.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais