PM prende três pessoas por envolvimento em homicídio em São João del Rei

Na segunda-feira (08), a Polícia Militar prendeu o autor de um homicídio ocorrido no domingo (07), em um estabelecimento comercial em São João del Rei. Além do autor, de 19 anos, seu pai, de 38, e seu tio, de 37, também foram presos por envolvimento no crime.

O homicídio ocorreu na noite do dia anterior (07) em um estabelecimento comercial no bairro São Geraldo. Durante uma discussão, o autor atirou em um jovem de 24 anos. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, durante a discussão o pai do autor chegou a intervir, jogando a vítima no chão e tomando dela uma arma de fogo. O pai do autor foi encontrado em São João del Rei e preso por coautoria.

Após investigações, o autor foi localizado em uma casa na cidade de Lavras. Ao ver os policiais, ele pulou a janela e tentou escapar, mas foi contido. Seu tio, que o ajudou na fuga após o crime, também foi preso. Na residência foram apreendidas duas armas de fogo.

LEIA TAMBÉM:

Discussão em estabelecimento comercial termina em assassinato em São João del Rei – Barbacena Online

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais