PM prende três foragidos da justiça em dois bairros de Barbacena no fim de semana

A Polícia Militar prendeu três foragidos da justiça no último fim de semana, em dois bairros de Barbacena. A primeira ocorrência foi na noite de sexta-feira (07), no bairro São Pedro, quando um homem de 29 anos foi flagrado em atitude suspeita em uma área de baixa luminosidade. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema, foi verificado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Pouco depois, a PM compareceu a uma casa no bairro Ipanema, onde, de acordo com denúncias, estaria um foragido da justiça. O homem de 29 anos foi encontrado e, após constatação do mandado de prisão, foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

Já na noite de sábado, os policiais encontraram um homem em atitude suspeita na frente do Terminal Rodoviário, no bairro São Pedro. Ao ver a viatura, ele tentou se afastar, mas foi detido. Em consulta ao sistema, foi verificado que ele era um foragido da justiça.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: