• 11ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • PM é atingido por copo e menores são apreendidos em baile funk

    Uma ocorrência envolvendo menores de idade e policiais foi registrada na madrugada no último sábado (22) enquanto era realizado um um baile funk no centro da cidade de Carandaí.

    Segundo a polícia militar, frequentadores do baile teriam atirado um copo de bebida contra um dos policiais do turno que dispersava uma confusão em frente a rua do salão de eventos.

    Após o fato, militares entraram no estabelecimento na tentativa de identificar o autor, momento em que se depararam com vários menores de idade que estavam na festa.

    Ainda segundo a PM, uma menor foi flagrada com um copo de bebida alcoólica na mão e não estava acompanhada de nenhum responsável legal, logo o proprietário da casa de shows foi chamado a presença dos militares que registraram boletim de ocorrência. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a menor.

    A polícia informou também que orientou a casa de shows a diminuir o volume do som, já que existe um hospital nas proximidades e idosos que moram na região central.

    Já o responsável por atirar o copo de bebidas contra o policial não foi encontrado.

    Fonte: Carandaí Online

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais