PM descobre “rinha de galo” em propriedade após denúncia

Uma denúncia de Rinha de Galo levou a PM até uma propriedade em Carandaí nesta segunda-feira (18). Após receber a denuncia, uma equipe se deslocou até o local, e verificou a presença de animais em situação de maus tratos. Na residência, em um terraço, foi constatado um compartimento utilizado para briga de galos, com dois animais em seu interior, com esporas e sinais de luta.

No local ainda foram encontrados 11 animais, com lesões provenientes de “rinha”, sendo acionado veterinário da prefeitura de Carandaí para devido acompanhamento e laudo. Foi verificada a residência do outro indivíduo que estava no local, onde foram localizados mais 04 animais utilizados para a prática delituosa.

A PM de Meio Ambiente foi acionada e ficou responsável pelo registro. Vai ser confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência e os autores liberados para responder ao crime de maus tratos. Os animais serão recolhidos para uma ONG de realização e socialização de galos de rinha. A ocorrência está sendo finalizada.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais