PM descarta embriaguez em acidente que vitimou criança em Carandaí

Após a lamentável tragédia ocorrida neste domingo (5) na comunidade do “Souza”, zona rural de Carandaí, onde uma criança morreu ao ser atropelada por uma caminhonete, a Polícia Militar afirmou que o teste de alcoolemia realizado no avô da criança deu resultado negativo para presença de álcool no organismo, afastando a hipótese de embriaguez no momento do acidente.

O acidente:

A criança brincava no terreiro sentada ao lado do caminho dos veículos, no momento em que o avô da criança realizou uma manobra de marcha ré para estacionar o veículo e atingiu o menino.

O garoto, de 9 anos, sofreu fratura no braço esquerdo e amassamento do crânio e apesar do socorro imediato, não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, o delegado entendeu o caso como uma fatalidade.

Fonte: Carandaí Online.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais