PM de Meio Ambiente resgata galos de rinha; proprietário é preso

A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu animais usados em rinhas de galo na região do Arame, em Lagoa Dourada. A apreensão ocorreu após denúncias anônimas. O proprietário foi preso.

No local, os policiais encontraram os galos utilizados nas rinhas, além de diversos materiais utilizados na prática, como biqueiras, protetores de espora, transportadeiras, esporas de fibra, arena para rinhas e medicamentos.

Os animais foram resgatados e levados para a Universidade de Formiga, onde há um projeto de reabilitação de galos de rinha.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais