PM cumpre dois mandados de busca e apreensão em Carandaí; em um deles, pé de maconha foi apreendido

Na tarde de quarta-feira (22), a Polícia Militar cumpriu dois mandados de busca e apreensão no bairro Cohab, em Carandaí. Os policiais foram em outra residência, onde apreenderam um pé de maconha, 106 pinos de cocaína, 29 pedras de crack, 25 buchas de maconha, três celulares, uma balança de precisão e uma máquina de cartão.

O suspeito alvo do mandado de busca e apreensão conseguiu fugir. Um homem de 25 anos e uma mulher, de 23, que estavam no local, foram presos.

Também na Cohab, a Polícia Militar foi até a residência de um outro jovem, de 22 anos, contra o qual também havia um mandado de busca e apreensão. No imóvel, foram apreendidas 25 pedras de crack e uma bucha de maconha.

O material foi recolhido, e todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Material apreendido na Cohab

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais