PM apreende revólver, munições e mais de R$ 1,3 mil. Homem é preso

Na madrugada de domingo (07), a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e a quantia de R$ 1.320,00, no bairro Fábricas, em São João del Rei. Um homem de 35 anos, já conhecido no meio policial, foi preso.

Os policiais flagraram o homem chegando de moto perto de um carro Volkswagen Gol que estava estacionado em uma via do bairro. O condutor da moto abriu o porta-malas do carro e começou a revistar o compartimento, o que gerou suspeita.

Durante buscas no veículo, os policiais encontraram a arma de fogo e o dinheiro. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais