PM apreende revólver e R$ 9 mil enterrados em quintal. Adolescente de 15 anos é apreendido com drogas

A Polícia Militar apreendeu, na manhã de terça-feira (30), uma arma de fogo e a quantia de R$ 9.704,00 em uma residência no bairro Lombão, em São João del Rei. O suspeito, de 23 anos, não foi encontrado na casa.

Os policiais foram até o local em cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Um revólver calibre 32 e a quantia em dinheiro estavam dentro de diversas sacolas plásticas, enterradas no quintal da residência.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para encontrar o suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.

Adolescente apreendido

Ainda no mesmo bairro, em ação paralela, a Polícia Militar foi até uma outra residência, onde encontrou três tabletes e sete buchas de maconha, um papelote de cocaína e uma réplica de arma de fogo.

Um adolescente de 15 anos, que estava no local, foi identificado como sendo o proprietário do material. Ele foi apreendido e levado para a delegacia, juntamente com o material.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais