• 17ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • PM apreende mais de 50 pinos de cocaína e prende uma pessoa no Diniz

    Um rapaz de 19 anos foi preso acusado de tráfico na manhã desta segunda-feira (18) no bairro Diniz, em Barbacena. A prisão aconteceu após uma denúncia de que haviam drogas escondidas na mata do bairro.

    Ao se aproximar de uma das residências denunciadas, os militares viram uma mulher sair de dentro
    do imóvel. Ela foi abordada e, após ser cientificada da denúncia, informou que um dos suspeitos estava no interior da casa. Ela disse que o rapaz, 19 anos, é namorado de sua filha e não tem conhecimento de seu envolvimento com o tráfico de drogas.

    A mulher autorizou a entrada dos militares na casa. O suspeito foi localizado em um dos quartos e após vistoria, nada de ilícito foi encontrado com ele. Questionado sobre a existência de entorpecentes na casa, ele afirmou que ali havia pouca quantidade e que o restante estava escondido numa mata em frente.

    Na residência, os militares encontraram dois potes plásticos contento em seu interior oito pinos com cocaína, uma cédula de R$ 20,00 e seis pinos de eppendorf vazios. Na mata, os militares encontraram outro pote plástico contendo em seu interior mais 48 pinos com cocaína. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia.