Take a fresh look at your lifestyle.

PM apreende drogas em república de estudantes

0 1.839

Na manhã de quinta-feira (29), a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia uma república no bairro São José, em Barbacena, onde ocorria tráfico de drogas. Os militares foram ao local e viram um adolescente, 16 anos, saindo da casa que foi abordado. Com o menor, foi encontrada uma bucha de maconha e ele confessou ter adquirido a droga por R$ 10 de um ex funcionário da instituição de ensino que estuda.

Os militares entraram na república e foram atendidos por um morador, 20 anos, que estava com a namorada, 16 anos. Ele disse que não havia drogas no local e autorizou os militares a realizarem buscas. Foi encontrada uma lata com folhas de substância aparentando ser maconha sendo assumida a propriedade pelo morador de 20 anos e outra moradora, 18 anos, que também estava no local. Também foram encontrados três bong e um narguile, materiais usados para fumar droga.

A viatura foi na residência do ex funcionário da escola, também no bairro São José, e durante as buscas localizaram uma porção esfarelada e um pequeno tablete de maconha, além de sementes da mesma droga, todas acondicionadas dentro de uma lata. O autor, de 27 anos, negou que teria vendido a droga para o menor e o que foi encontrado em sua casa era para consumo próprio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.