PM apreende cocaína em estabelecimento comercial de Antônio Carlos; proprietário é preso

Um homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas na noite da última quinta-feira (28), na localidade de Vila Irene, em Antônio Carlos. O homem era proprietário de um estabelecimento comercial, alvo de denúncias sobre tráfico de drogas.

Durante busca no estabelecimento, a Polícia Militar encontrou, na parte de baixo do caixa, dois papelotes de cocaína. O homem negou a propriedade da droga, mas não soube explicar sua origem. Ele foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais