Take a fresh look at your lifestyle.

PM apreende arsenal em Antônio Carlos

2 3.497

Duzentas e sessenta e sete armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (22), na cidade de Antônio Carlos. O arsenal, que estava em uma casa, era formado por pistolas, revólveres, garruchas e espingardas de caça, foi localizado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Grande quantidade de munição de diversos calibres, carregadores, lunetas, uma espada, uma lança de caça, materiais para recarga, limpeza e manutenção de armamento, também estavam no imóvel.

Durante a abordagem inicial, a proprietária da residência, relatou que as armas eram do esposo e que desconhecia qualquer documentação que autorize o autor possuir esse tipo de material na residência. O alvo da operação não foi encontrado.

2 Comentários
  1. Geraldo Diz

    É de máxima importância, ou seja, de absoluta necessidade, saber o que seria feito com tão volumoso arsenal em uma cidade tranquila e ordeira. Comercialização? Crime organizado? Ou simples hobby? Esta última hipótese pouquíssimo provável, pelo fato de as armas serem clandestinas. O incidente exige investigações detalhadas e bem esclarecedoras.

  2. tarcisio Diz

    Arsenal????? Eu diria coleção, são armas antigas!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.