• 21ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • PM apreende grande quantidade de maconha e cocaína após denúncia

    A Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira (12) 89 barras de maconha em Congonhas. Os militares chegaram até a droga após uma denúncia por via do Disque Denúncia Unificado (DDU) em Belo Horizonte, que entrou em contato com a sala de operações da 73ª Companhia PM e repassou denúncia cujo teor relatava sobre a entrega de grande quantidade de entorpecentes que ocorreria no Chacreamento Recanto das Andorinhas.

    Com as informações em mãos, a Polícia Militar de Congonhas esteve no local denunciado e conseguiu apreender 89 barras de maconha, 03 barras de cocaína, 01 balança de precisão, 01 rádio comunicador e a quantia de R$ 1409.

    No transcorrer do trabalho, a Polícia Militar também recebeu informação a respeito de uma denúncia que veio do DENARC (Departamento Nacional de combate ao Narcotráfico), sediado também na capital Mineira, relatando o mesmo fato.

    Os três indivíduos, de 20, 21 e 45 anos vistos carregando a carga para o interior de uma residência foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.