PM apreende 15 kg de crack e armas de fogo em São João del Rei, mas suspeitos fogem

Foram apreendidas, na manhã de quinta-feira (21), drogas e armas em uma residência na Colônia do Marçal, em São João del Rei. Os dois suspeitos, um homem de 42 anos e seu irmão, não foram encontrados.

A ação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), que conta com servidores das Polícias Civil, Federal, Penal e Militar.

Para entrar no imóvel, os policiais precisaram arrombar o portão. No interior, foi encontrada uma caixa térmica contendo barras de crack, totalizando cerca de 15 kg da droga. Havia também uma porção de 60g de maconha, três balanças de precisão e anotações referentes ao tráfico.

Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo e diversas munições. Até o momento, os dois suspeitos ainda não foram localizados.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais