Plano Municipal de Saneamento Básico será discutido em audiência pública

Nesta sexta-feira (23) acontece uma audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico, a partir das 19h, na Câmara Municipal de Barbacena. A audiência é aberta para toda população, sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB) através do Serviço de Água e Saneamento (SAS) e a Secretaria Municipal de Obras Públicas.

O Plano Municipal de Saneamento Básico tem como objetivo a otimização e aprimoramento dos serviços relacionados ao abastecimento de água, esgoto sanitário, manejo e gestão de resíduos sólidos urbanos, dentre outros. O plano visa realizar o planejamento estratégico e participativo destes serviços, sendo que a população pode participar tanto da audiência, quanto virtualmente através do formulário online. Neste formulário, é possível enviar dúvidas, sugestões e observações sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.

Na audiência da próxima sexta – feira (23), será apresentado o Prognóstico, os programas, projetos, ações e os indicadores relacionados ao Plano Municipal de Saneamento Básico de Barbacena. Para mais informações, acesse a Consulta Pública disponível até o dia 25 de fevereiro.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais