Take a fresh look at your lifestyle.

Perseguição, tiros e quatro presos por tráfico de drogas

1 3.612

Informações recebidas pela Polícia Militar, na tarde de segunda-feira (17), davam conta de que dois homens, já conhecidos pela prática de crimes, estariam voltando de Barroso com grande quantidade de drogas. Os suspeitos estariam em um Ford Fiesta . Foi montado um cerco bloqueio na BR-265, sendo uma equipe na estrada que liga a localidade do Faria até Barroso e outra próxima ao lixão.

Foi dada ordem de parada para o veículo, sendo acatada pelo motorista. Quando o carro parou um dos passageiros dispensou uma mochila às margens da vicinal e embrenhou numa mata densa. O homem foi localizado e correu para a parte de trás de uma casa. Um dos militares se deparou com o mesmo correndo em sua direção, com arma em punho. Apesar das ordens para que ele largasse a arma, o suspeito não acatou. O militar acabou efetuando dois disparos de contenção sendo o suspeito atingido na perna. Mesmo ferido, ele continuou a fuga, mas acabou preso.

A PM realizou diligências com o intuito de localizar o restante do grupo, sendo levantado que o veículo pertence a um rapaz conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Os militares localizaram o rapaz que relatou ter vendido o carro a outro traficante. Em contato com ele, entrou em contradição diversas vezes sobre o carro.

A mochila era usada para transportar diversas barras de maconha. Os envolvidos, de 21, 24, 30 e 37 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia.

1 comentário
  1. Wanderson Diz

    Apesar das ordens para que ele largasse a arma, o suspeito NÃO acatou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.