Take a fresh look at your lifestyle.

Perseguição e apreensão de barras de maconha na rua Sete

0 6.577

Quatro pessoas foram presas na rua Sete de Setembro, na noite de quinta-feira (24), acusadas de tráfico de drogas. Inicialmente circularam nas redes sociais informações sobre disparos de arma de fogo durante o registro da ocorrência, mas a PM negou que isso tenha ocorrido.

A abordagem aconteceu durante operação “batida policial” na região central, onde os militares monitoravam uma residência alvo de denúncia de tráfico de drogas, quando um veículo parou em frente à casa. O carona, 25 anos, desceu do carro e, ao perceber que seria abordado, voltou para o veículo e fugiu em alta velocidade dirigindo de forma perigosa pelas Ruas José Bonifácio, Sete de Setembro, Olegário Maciel, retornando para a Rua Sete de Setembro. O veículo acabou abordado na esquina com a rua Humberto Borato.

Os ocupantes do veículo desembarcaram e tentaram fugir a pé lançando ao solo duas barras e um tablete de maconha. O autor foi encontrado em casa, juntamente com outro envolvido (19 anos), com quem foi apreendida uma balança de precisão e certa quantidade de maconha em sua boca.

Dentro do imóvel os militares encontraram 7 pedras de crack prontas para o comércio; três buchas de maconha e mais uma porção da mesma substância; a quantia de R$ 1.952,00; três rolos de plástico filme utilizados para embalagem de drogas; vários sacolés; uma lâmina de barbear possivelmente utilizada para fracionar drogas; uma mochila e uma lanterna. Durante buscas no beco ao lado da casa, foram localizados dois tabletes de maconha e mais uma porção da mesma substância. Os dois abordados foram presos. Também estavam com eles mais duas pessoas, um de 25 e outro de 22 anos, que também foram presos por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.