Período chuvoso é tema de evento realizado pelos bombeiros

Uma reunião organizada pelos militares do Segundo Pelotão de Bombeiros de São João del Rei reuniu, na manhã de sexta (04), representantes da Defesa Civil de 13 cidades da região. O evento, que teve o intuito de coordenar as ações do período de chuvas, ocorreu na AMVER (Associação dos Municípios da Microrregião do Campo das Vertentes).

Um dos participantes foi o Tenente Guimarães, Comandante dos Bombeiros em São João del Rei. Ele aproveitou a ocasião para falar sobre a relevância do evento: “é de fundamental importância que trabalhemos de maneira integrada com os órgãos locais, visando sempre minimizar os potenciais danos causados pelas precipitações”.

Ainda de acordo com ele, o evento foi apenas o primeiro de um ciclo que visa atender a toda a região, e convida: “aproveitamos a oportunidade para convidar os membros e envolvidos em COMPDEC (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil) para o Primeiro Seminário Regional sobre o assunto em Barbacena, que ocorrerá no próximo dia 10 de novembro”.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais