Patrulha Rural da PM ganha reforço no efetivo

Foi celebrada na manhã de sexta-feira (25), em Barbacena, a cerimônia de formatura do Curso de Patrulha Rural. Participaram do curso 40 profissionais que receberam treinamento intensivo com foco na capacitação dos policiais para atuarem com agilidade nas demandas específicas das comunidades rurais como polícia comunitária, crimes ambientais, geografia física, policiamento rural, técnica policial militar e primeiros socorros.

A formatura, realizada na sede da Banda de Música da 13ª Região da Polícia Militar (RPM), contou com a presença do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Ademir, representando o Comando da 13ª Região de Polícia Militar; do Subcomandante do 38º BPM, Major Saulo Henrique; do Comandante da 73ª Cia PM, Major Tóffoli, representando o Comandante do 31º BPM e do Presidente do Sindicato Rural de Barbacena, Rubens Áureo Lobato Campos.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais