Passeios de Maria Fumaça serão ampliados durante feriado de Corpus Christi

Durante o feriado prolongado de Corpus Christi, celebrado em 30 de maio, as viagens da Maria Fumaça,  que ligam as cidades de São João del-Rei a Tiradentes e vice-versa, serão ampliadas. Serão 14 passeios ao longo do trajeto, que possui 12 km de extensão, às margens da Serra de São José.

De quinta-feira a domingo haverá passeios às 10h e 13h30, partindo de São João del-Rei, e às 11h e 14h30, com saída de Tiradentes. Já no domingo, último dia do feriado, haverá uma saída de São João del-Rei, às 10h, e uma de Tiradentes, às 11h.

A tarifa inteira custa R$ 86 e a meia-entrada é de R$ 43, em cada trajeto. A venda de passagens é feita por meio das bilheterias, nas estações de São João del-Rei e Tiradentes, bem como pela internet (https://vlitremturistico.buson.com.br/). A entrada é gratuita para crianças de 0 a 5 anos (no colo), mediante apresentação de certidão de nascimento ou carteira de identidade. Têm direito à meia-entrada (50%): crianças de 6 a 12 anos, com a apresentação de certidão de nascimento ou carteira de identidade; estudantes a partir de 13 anos com carteirinha válida no período e identidade com foto; pessoas com deficiência portando carteirinha ou laudo médico; e pessoas a partir de 60 anos, apresentando documento de identidade com foto. Também têm direito a pagar meia tarifa quem mora na cidade de São João del-Rei e entorno, em até 50 quilômetros. Para comprovar o benefício, é preciso apresentar o comprovante de residência.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais