Take a fresh look at your lifestyle.

Paróquias realizam vigílias e celebrações no domingo da Ressurreição

0 199

SÁBADO SANTO E DOMINGO DE PÁSCOA

PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE – Sábado (20), às 9h, no Santuário, Ofício das Leituras; veneração das Imagens do Senhor Bom Jesus e de Nossa Senhora das Dores.  Vigília Pascal: 19h, Capela de São Geraldo; 19h30, Igreja de Santa Ifigênia; 19h30, Igreja de São Cristóvão e às 19h30, no Santuário da Piedade. No domingo (21), 7h, missa na Igreja do Rosário e Capela de São Geraldo; às 8h, Missa Solene no Santuário, seguindo-se a Procissão da Ressurreição e bênção do Santíssimo Sacramento; às 17h, missa no Santuário e na Capela de São Geraldo; às 19h, missa no Santuário, canto doTe Deum e Coração da Imagem de Nossa Senhora.

PARÓQUIA DE SANTO ANTÔNIO – Sábado (20), 19h, Vigília Pascal na Igreja Matriz de Santo Antônio, na Capela de Santa Margarida Maria e na Matriz de São Pedro e São Paulo (Trazer velas). Domingo (21), 7h, missa e Batizados na Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo, seguida de festiva Procissão com o Cristo Ressuscitado, no Santíssimo Sacramento, passando pelas ruas: Dr. Cruz Machado, Luiz Gava, Dom Pedro II, retornando à Igreja Matriz de S. Pedro e S. Paulo, onde haverá Benção com o Santíssimo Sacramento; 8h haverá missa na Igreja Matriz de Santo Antônio; 8h, missa e batizados na Capela de Sta. Margarida, seguida de festiva Procissão com o Cristo Ressuscitado, no Santíssimo Sacramento, rumo à residência da Sra. Ivanete Aparecida F. Campos (Fazenda Sta. Teresinha), bairro Granja das Margaridas, e Benção com o Santíssimo Sacramento.

IGREJA NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO – Sábado (20), às 20h, missas nas Capelas do Menino Jesus de Praga, Bairro São Vicente, N. Sra. da Ajuda no Faria; às 20h, na Matriz da Assunção, seguida de Procissão da Ressurreição pela Praça Prof. Soares Ferreira. Domingo (21), 8h, missa solene na Matriz da Assunção e batizados logo após; 8h, Missa na Capela de Santa Luísa de Marillac, Bairro Monsenhor Mário Quintão; 9h30, missa na Capela de São Sebastião, em Campolide seguida de Procissão da Ressurreição; 16h, missas nas capelas de N. Sra. de Guadalupe no Magri, de Sant’Ana e São Joaquim, Bairro Monte Mário, e São Pedro na Colônia Rodrigo Silva seguida de Procissão da Ressurreição. Às 19h30, missa Festiva, na Matriz da Assunção

IGREJA NOSSA SENHORA DA PENHA – No Sábado Santo (20), a Vigília Pascal e Benção do Fogo Novo acontece às 19h, na Matriz e igreja de Nossa Senhora da Rosa Mística. No Domingo de Páscoa (21), as comunidades saem em procissão e carreata da Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora em direção à Matriz, com celebração eucarística e procissão em seguida. Às 8h acontece o Café Partilhado e ás 10h celebração na Matriz. Às 16h, haverá celebração eucarística na igreja de Nossa Senhora Auxiliadora e às 18h na Matriz, com Celebração Eucarística e Triunfo de Nossa Senhora. Às 19h30 a igreja Cristo Glorificado encerra a programação com Celebração Eucarística.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.