• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Pai e filho encontrados mortos em Barroso

    Dois corpos carbonizados foram encontrados em uma residência nesta terça-feira (02) na região do Quintanilha, em Barroso. As vítimas tinham 59 e 26 anos, e moravam na zona rural do município.

    Segundo o Tenente Nascimento, da PM, os corpos são de pai e filho e foram periciados. Pelos dados levantados no local, a primeira linha que a polícia trabalha é de latrocínio (roubo seguido de morte). Ainda segundo o militar, uma pessoa afirmou que a vítima mais velha guardava dinheiro e uma arma em casa, e que em buscas, não foram localizados. Por isso a suspeita é de que os supostos criminosos teriam ido até o local para roubar o homem e depois cometido o duplo homicídio.

    O corpo do filho, que estava parcialmente carbonizado, apresentava uma perfuração na região da cabeça, altura da testa, semelhante com um orifício proveniente de disparo de arma de fogo, ainda a ser confirmado pela perícia durante necropsia. Devido ao estado dos corpos, não foi possível definir de imediato a causa da morte.

    No local, não havia sinais de arrombamento e segundo a PM, o sítio era conhecido por seus frequentadores ser alvos constantes com envolvimento na prática criminal no município, além do homem, de 59 anos, constantemente abrigar foragidos da justiça e pessoas em conflito com a lei. Já o filho, de 26 anos, também segundo a PM, era usuário crônico de álcool e drogas, tendo sido colhidas informações de que ele estaria devendo traficantes do Bairro Bandeirantes, próximo ao sítio. Após a liberação dos corpos, foram realizadas buscas pelo imóvel, porém nada de ilícito foi localizado.

    Além disso, na noite de segunda0-feira (1º), moradores das imediações teriam escutado barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. Os militares iniciaram buscas para identificação e localização dos autores, mas até agora ninguém foi detido. No período da noite, os militares receberam uma nova chamada para averiguação de um incêndio no sítio. No local, as equipes constataram que um cômodo, ao lado do quarto onde uma das vítimas foi encontrada, estava queimado, inclusive com algumas chamas ainda acesas. Os familiares das vítimas não notaram a falta de nenhum outro bem e não foi possível definir as causas do incêndio, se criminoso ou decorrente de alguma outra situação.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais