• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Operações em Casa da Pedra são interrompidas pela Companhia Siderúrgica Nacional

    A Companhia Siderúrgica Nacional, a CSN, divulgou nesta segunda-feira (10) um comunicado aos investidores da empresa informando que interrompeu as atividades de extração e movimentação na mina de minério de ferro Casa de Pedra, em Congonhas, temporariamente.

    A ação acontece devido às fortes chuvas que atingiram o estado de Minas Gerais nos últimos dias. Congonhas foi um dos municípios mais atingidos na região.

    Com isso, as operações de extração e movimentação na mina foram temporariamente suspensas, com expectativa de retorno das atividades nos próximos dias

    A CSN pontuou que tomará todas as medidas necessárias para a manutenção de sua operação, respeitando os cuidados necessários para garantir a segurança dos empregados e das comunidades, e espera retomada gradual das atividades assim que as condições climáticas permitirem.

    Fonte: Fato Real

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais