Take a fresh look at your lifestyle.

Operação pré-carnaval apreende grande quantidade de drogas

0 761

Nos últimos dias as polícias Civil e Militar intensificaram a ações conjuntas em uma mega operação Pré-Carnaval visando à repressão ao tráfico de drogas em Conselheiro Lafaiete, além da redução de crimes e a prevenção à violência.

Os primeiros números da operação, que teve inicio na segunda-feira (17) , apresentados à imprensa giram na casa dos 80 kg de maconha tirados de circulação.

Material apreendido na Vila Resende na semana passada

Há uma semana, no dia 12 a PM realizou uma grande apreensão de drogas na rua Antônio Rodrigues de Castro, na Vila  Resende. Naquela ocasião em torno de 12 kg de maconha e  outros materiais ligados ao tráfico foram localizados e quatro suspeitos de tráfico foram presos. Em decorrência daquela apreensão foram feitas investigações pela PM e PC que resultaram na localização hoje do restante da droga. A droga estava escondida nos fundos da residência do autor que já havia sido preso anteriormente. Um homem que estava responsável pela guarda da droga também foi preso hoje. Não foram divulgados os nomes dos presos.

Mais de 80 barras de maconha apreendidas hoje

A maior apreensão ocorreu nesta quarta-feira (19), quando foram localizadas 84 barras de maconha, com pesos variáveis, num desdobramento de uma primeira abordagem ocorrida ontem na Vila Resende.

Segundo o Tenente Coronel Eduardo, Comandante do 31º BPM e o Delegado regional, João Marcos de Almeida o trabalho integrado traz respostas à sociedade. Ambos afirmam que a operação eleva a sensação de segurança da população.

Comandante da PM e Delegado Regional da PC

Um balanço da operação realizada nos últimos dias vai ser apresentado em entrevista coletiva à imprensa nesta quinta-feira (20).

Com informações do site Fato Real.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.