Take a fresh look at your lifestyle.

Operação “Delivery” concluída com dezenove prisões

0 2.378

Os 19 mandados de prisões expedidos pela justiça na operação “Delivery”, desencadeada pela Polícia Civil em Barbacena, foram cumpridos. Após nove meses de investigações sobre um grupo criminoso que realizaria o tráfico de drogas através de disque entrega, onde os usuários enviariam mensagens através de aplicativos de mensagens e a droga seria levada por entregadores, em pequenas quantidades até o consumidor final, dificultando assim o trabalho da polícia na prisão desses suspeitos. 

No dia 17 de setembro, a Polícia Civil deflagrou a operação que envolveu mais de 100 policiais, além do apoio do canil e da equipe aerotática da PCMG. Ao todo foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão e dos 19 mandados de prisão, 13 pessoas foram presas, sendo 11 em Barbacena e 2 no Estado do Rio de Janeiro. 

Cinco investigados conseguiram fugir durante a ação policial, sendo presos na cidade de Piúma, no Espírito Santo, através de trabalho de investigação da equipe de Inteligência da Delegacia Regional de Barbacena e operação conjunta com a Polícia Civil daquele Estado. Os foragidos foram recambiados para a cidade de Barbacena na terça- feira (08).

Na tarde da segunda-feira (7), o último investigado com mandado de prisão expedido na operação “Delivery”, foi localizado e preso por uma equipe da Delegacia Regional de Barbacena em sua residência. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.