• 14ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Operação Asas aplica mais de R$217 mil em multas

    Foi realizada nos dias 16, 17 e 18 de maio a Operação Asas, realizada pela PM de Meio Ambiente em toda região para prevenir delitos no meio ambiente. A ação aconteceu nos municípios de Barbacena, Conselheiro Lafaiete, São João del Rei, Santos Dumont, Alto Rio Doce, Piranga e Andrelândia e focou na fiscalização de criadouros de aves, maus tratos e denúncias contra a fauna.

    Durante a operação, foram empregados 69 policiais militares em 24 viaturas, sendo feitas 3 prisões e 02 Termos Circunstanciados de Ocorrência. Foram abordadas 74 pessoas e lavrados autos de infração chegando a um montante de aproximadamente R$ 217 mil em multas. Foram resgatados 110 animais em condições irregulares que foram encaminhados ao CETAS-JF.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais