Ônibus da linha RJ a Barbacena apresenta problemas mecânicos na subida da Serra de Petrópolis

Um ônibus da empresa Util/Guanabara apresentou problemas em uma viagem do Rio de Janeiro a Barbacena no domingo (18). O veículo apresentou problemas mecânicos durante a subida da Serra de Petrópolis.

O motorista informou aos passageiros do ocorrido e disse que, por conta do problema, a viagem demoraria muito mais do que o normal. Ele disse que a empresa não tinha outro veículo para substituir.

O ônibus continuou a viagem transitando a menos de 20km/h. Uma das passageiras relatou que o veículo já apresentava problemas desde a saída da Rodoviária Novo Rio, na capital fluminense.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais