Capotamento deixa um morto e mais de 30 feridos em Congonhas

Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas depois do capotamento de um ônibus na região do bairro Santa Mônica, em Congonhas. O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta terça-feira (11) quando o condutor do veículo, que transportava 30 funcionários de uma empresa de construção civil, perdeu o controle direcional.

Entre os passageiros, 23 foram socorridos com ferimentos diversos e encaminhados para hospitais nas proximidades e outros seis estavam presos dentro do veículo. Três dos feridos tiveram que ser transferidos para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros a motorista, Lidinalva Maria Maia (53), natural de Itabira, ficou presa entre as ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu.

No ônibus estavam 42 pessoas, mas cerca de 12 passageiros foram socorridos por populares ou recusaram socorro e não se identificaram como passageiros/feridos.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais