Take a fresh look at your lifestyle.

Ônibus arrebenta fios de rede elétrica e preocupa moradores do bairro Novo Horizonte

1 2.452
Um ônibus de dois andares atingiu, na madrugada de sábado (15) para domingo (16), fiação da rede elétrica no Bairro Novo Horizonte, arrebentando cabos de telefonia e internet de várias operadoras. Segundo moradores, fios de alta voltagem também podem ter sido atingidos. O caso ocorreu na Praça Recreio, entre as Ruas Jundiaí e Ernesto Puiatti. Em razão do incidente, duas linhas de ônibus que circulam na região deixaram de passar pelo trajeto. A comunidade demonstra preocupação com a situação, principalmente com crianças brincando com os fios. Até o momento, de acordo com os relatos, a situação não foi resolvida.
NOTA DA REDAÇÃO: No dia 02 de março recebemos um e-mail da Gerência de Comunicação e Marketing da CEMIG informando “que após vistoria no local, não foi encontrada nenhuma irregularidade em nossa rede”.
1 comentário
  1. Eduardo Diz

    O ônibus pode até estar errado,mas até quando vai ababar este festival de fios arrebentados destas operadoras, basta dar uma pequena volta em qualquer rua e lá estão eles, uma vergonha, só acontece aqui em BQ.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.