Take a fresh look at your lifestyle.

Oficinas gratuitas têm inscrições até 24 de janeiro

0 202

As inscrições para as oficinas gratuitas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro São Pedro começaram nesta segunda-feira (13). Até o dia 24 de janeiro, os interessados podem se matricular nos cursos de artesanato (81 vagas) e corte costura (60 vagas), que têm vagas limitadas. 

Os dois cursos são voltados para maiores de 18 anos. É necessário, no ato da inscrição, apresentar o documento de identidade, CPF e Número de Identificação Social – Cadastro no CadÚnico/ Bolsa Família. Para quem não possui o NIS, será agendado o cadastro no CRAS. 

Segundo o Gerente do CRAS São Pedro, Márcio Campos, mais de mil matrículas foram realizadas no ano de 2019 em atividades voltadas para crianças, adolescentes, adultos e idosos. “É um trabalho muito importante para quem participa, com grande envolvimento da comunidade”, destacou. 

O Gerente ainda informa que há vagas em cursos para crianças e adolescentes, sendo necessária consulta para verificação da disponibilidade. O CRAS funciona na Praça José Serápio da Silva, 673, com atendimento de 8h30 às 16h30. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.