• 17ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • O marketing mudou e o mercado também

    A chegada do Coronavírus e tudo que ele trouxe de prejudicial, seja à saúde ou à economia, fez com que as pessoas mudassem hábitos, rotinas e também o modo como consumimos produtos ou serviços.

    Olhar mais para o mercado digital e consumir através dele se tornou algo indispensável nos dias atuais e muitos não tem conhecimento de como investir nesse universo. Mas saiba que fazer Marketing na internet requer conhecimentos. Não basta ter milhares de seguidores e centenas de curtidas, isso é bom, mas não é o essencial.

    Quando você não anuncia o seu produto ou não faz uma boa divulgação, não tem como o seu público conhecer as vantagens do seu produto ou serviço. A primeira coisa que você precisa vender aos seus clientes é a sua Identidade Visual. Lembre-se: “Quem não é visto não é lembrado.”

    O mestre do Marketing, Philip Kotler , disse: “O marketing antigo morreu. Antes, os consumidores não tinham tanto conhecimento da empresa, eles só viam o que dizia a publicidade. Ou seja, as empresas detinham o monopólio da informação. Hoje, isso mudou. Você pode conhecer a empresa tanto quanto ela. Você pode entrar na internet e saber todos os detalhes de um produto, quem são seus concorrentes e tudo mais”.

    Saber comunicar-se com seu público é mais importante do que efetivar uma venda. O consumidor e a forma de consumir mudou. Hoje o público quer algo mais que somente entrar em um estabelecimento e efetuar uma compra. Ele que ter uma experiência, algo que o faça sentir-se importante.

    Diante de tudo isso, a R2 Digital Media (@r2digitalmedia), junto a parcerias de pessoas e empresas que acreditam nessa mudança e tem a visão de que o consumidor não é só um consumidor e sim mais um membro de nossa família.

    E nesse momento de distanciamento social, nos unimos para a realização de um Mega Sorteio para o Dia dos Namorados. Serão vários brindes oferecidos pelos parceiros:

     

    @burguerdelacasa

    @deliciasdavovocidoca

    @temperospratico

    @cafesantooficio

    @hipnose_relogios

    @bavesalavajato

    @cervejariaverena

    @lacosdeamorbyaninha

    @alineamaralsemijoias

    @lifepilates.studio

    @mdbrigadeirosgourmet

    @letsgosantos

    @luanefurtado21

    @men.descolado

    @espacofabianamonteiro

    @oficinamodelobarbacena

    @carolalmeidaestetica

     

    Com os apoios do Barbacena Online e da Rádio Sucesso FM.

     

    Acompanhe o perfil no Instagram @r2digitalmedia e saiba como participar dessa pequena ação, mas que se torna grande diante de tudo o que estamos passando. Que esse Dia dos Namorados, possa aproximar também não só os apaixonados, mas também todos aqueles que acreditam que o melhor ainda esta por vir.